SILVICULTURA



HIDROSILO é eficaz no cultivo de árvores, arbustos e plantas. Reduz a morte devido ao replantio e aumenta o desenvolvimento das raízes, contribuindo para um crescimento mais rápido e maior produtividade.

Fazer uma cova de aproximadamente três vezes maior que o sistema radicular. Adicionar o HIDROSILO em solo solto, sem torrões e fazer uma mistura uniforme do polímero. Deixe uma pequena quantidade de terra sem o HIDROSILO.

Coloque a raiz da planta no buraco e preencha o buraco com a mistura de solo e HIDROSILO. Tome cuidado para que a terra seja distribuída uniformemente em torno das raízes. Em seguida, despeje 5 cm da terra sem HIDROSILO para evitar formação de gel na superfície.

Tenha cuidado para não colocar polímero puro e não misturado no fundo da cova, pois após hidratação poderá comprometer a estabilidade da planta.
Dosagem: 1 a 2 kg / m3 solo

Para plantio de mudas, como auxiliar de pegamento, como eucalipto, frutas cítricas, café e de cercas vivas como Sansão do Campo, deve-se usar na forma de hidrogel. Para 200 Litros de água, adiciona-se de 1 a 1,5 kg do HIDROSILO, agita-se e após o hidrogel ocupar o volume da água (30 a 60 min.) adiciona-se 1 L por cova. Colocar a muda no centro da cova e tampar o buraco com terra. Fazer uma irrigação logo em seguida.
Dosagem: 1 L de hidrogel/cova

Telefones: +55 12 3955-4641 - E-mail: hidrosilo@hidrosilo.com
Rod. Geraldo Scavone, 2080 - Unid. 38 - Condomínio Empresarial Indusvale - Jacareí - SP - Brasil - CEP 12305-490

Copyright 2020 © Instituto Granado de Tecnologia da Poliacrilonitrila Ltda. Todos os direitos reservados.

D4W