Comparação de plantio de Sansão do Campo, 12 meses após plantio com uso de HIDROSILO DE 1,5 L do Hidrogel a 4g/L por cova. Taxa de pegamento das mudas de 100%.
Comparação de plantio de Ixora em praça pública de Taubaté – Imagem esquerda sem uso de HIDROSILO. Imagem a Direita com uso de 1,5 L de Hidrogel HIDROSILO por cova.
Comparação de plantio de Alface Crespa com 45 dias. Todas as mudas foram plantadas no mesmo tipo de solo, ao mesmo tempo, receberam mesma quantidade de luz e irrigadas com mesma quantidade de água. Caixa do fundo sem HIDROSILO. Caixa da frente com 5g/kg de solo de HIDROSILO.
Comparação de plantio de Rabanete com 30 dias. Todas as mudas foram plantadas em latossolo vermelho ao mesmo tempo, receberam mesma quantidade de luz e irrigadas com mesma quantidade de água. Caixa da esquerda com 5g/kg de HIDROSILO. Caixa da direita sem HIDROSILO.
Jardim de Inverno – Tradescantia 6 meses após o plantio empregando 5g/kg de HIDROSILO no substrato de plantio.
Jardim Vertical – Jiboia e Tradescantia 6 meses após o plantio empregando 5g/kg de HIDROSILO no substrato dos vasos.
Comparação de Plantio de Romã no Condomínio Indusvale em Jacarei (SP) – Imagem esquerda no dia do plantio e com aplicação de 10 litros de hidrogel com 5 g/L de HIDROSILO misturado com 30 kg de terra. Imagem a Direita após 12 meses do plantio.
Comparação de Crescimento em Bromélia – Imagem esquerda no dia da aplicação do HIDROSILO na proporção de 5 g/kg misturado com 8 kg de substrato de plantio Imagem a Direita após 12 meses da aplicação.
Gramado do Condomínio Empresarial Califórnia Center em Jacareí. Placa de grama plantada sob camada de 5 cm de hidrogel contendo 5g/L de HIDROSILO. Na imagem inferior pode-se verificar o completo enraizamento após 6 meses do plantio.
Crescimento de Bambu da Sorte em hidrogel de HIDROSILO a 5 g/L . Imagem esquerda no dia da imersão. Imagem direita, 1 ano após a imersão.